Reginaldo/Daniel,
Bom ter noticias de que voce, tal como nós, continuamos “caducando numa boa”. A má noticia, não sei se voce sabe, foi o falecimento do Rafton “Gordo” no dia 24 de agosto no Rio. Câncer no pulmão, apesar de ter parado de fumar a mais de 7 anos. Mas como diz o Negão, é o veneno de efeito retardado que o imperialismo nos injetou por termos tido a ousadia de tentar enfrentá-lo. Estivemos lá na cerimônia de despedida do Rafton (eu, o Zé Duarte, Juarez, Capi e Janete, Maria Brown e os filhos, e mais um monte de gente conhecida e desconhecida), para se despedir, acompanhar a Regina no momento difícil que ela estava passando. Mas é assim mesmo, um dia a gente tem que ir embora.
Eu falei com o Negão no dia 24.08 por telefone. Êle não foi pois disse que tem alguma dificuldade motora, mas que está bem. Não tem celular e não sei se tem internet (pelo menos eu não tenho o endereço eletrônico).
Quanto ao “Galã de gauche”, não era muito mal mesmo não, né. Continuo aprontando mas só de vez em quando. Um grande abraço.
Reinaldo Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário