Sobrinhas filhas da Zete: Lea, Gueven, Isabela, Lau e Eurides
Pessoal,
Tó aqui em crise de identidade rsrsrsrs além de ser chamada de "gorda", que diga-se de passagem é um absurdo, porque estou apenas com gostosura transbordando pelas bordas, veja que delícia isso, afinal as coisas boas transbordam não é mesmo? Sorvete com calda transborda, bolo de tão cremoso transbordou na forma, sufle que de tão fofo transbordou.... perfeito isso né!!!!! ..... além disso, o diferente é interessante, imagine se todo mundo fosse igual, não teria nenhuma graça.... por isso Gue, não se preocupe. Tudo na vida tem seu lado bom, no nosso caso é ser uma suculenta picanha, que transborda gordurinhas rsrsrs, veja que privilégio!!!!.... Além disso vc está parecida com quem? quem? quem? Nada mais nada menos, do que com a sua irmã mais querida de todas, a inestimável, inigualável, insubistituivel, inseparável, inesgotável Eusinha...... rsrsrsrsrsrs
Gueven e Lau
Foi realmente bem legal ter ido lá na sua casa... ter feito bagunça rsrsrsrsrs (brincadeirinha!!!!!) ter podido colher laranja. As goiabas infelizmente não prestavam (cheias de bichos). Pena não ter conseguido as seriguelas (essas são fantásticas), mas não tinham.
Sentimos sua falta..... queríamos ter podido papiar lá contigo e com a Stella, mas fica para uma próxima oportunidade
Eurides
Zete, a mãe vó, Gueven e Eurides
Didide é um velho e carinhoso apelido de Eurides que eu e yuri chamamos assim...Maricota é um apelido carinhoso que eu chamo mãe ou melhor mainha rsrsrs
E foi sim MARAVILHOSA a nossa ida a Rio Real e estamos programando um retorno bem animado.
Yuri não teve como ir, pois agora esta trabalhando mais do que nunca com os alunos dele, muitas lutas e viagens, esperamos que da próxima vez ele possa estar conosco desfrutando de muitas gargalhadas e piadas.
Beijos com gostinho de saudades da nossa familia Buscapé
Fotos álbum de família
Dani Tio, Vc tá bem bom?
Concordo com nossa Tia Eu, ou melhor "Calda de Sorvete Transbordante" foi muito bom ter ido a Grande Rio Real. Quando cheguei em casa fiquei com saudades de tudo que fizemos por lá, demos boas risadas, recordamos histórias da infância, catamos muuuitas laranjas, colhi limas as mais amarelinhas diretamente do pé e ali mesmo chupava... e mais... cuspia os carossos ali mesmo. Quero sentir mais vezes essa sensação de liberdade!!!
Temos um feriado em setembro, e aniversário de Dona Maria Simões, data boa para um churrasco na chácara, melhor ainda se vocês estiverem lá, como você mesmo disse "vamos desfrutar dessa vida, se possível juntos".
Beijo grande
Lea
Nenhum comentário:
Postar um comentário