segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Humanidade...Hum...!

                                                      foto daniel de andrade simões
Faleceu hoje pela madrugada o companheiro Bira Gordo.
Aumentou absurdamente o nível de perdas em todo este ano e início de 2013.
Ruioque


 
 

 
 
Que pena, nosso querido companheiro, o Xaxá da esquerda faleceu. Travou várias batalhas, venceu algumas, não fez nenhum prisioneiro, muito menos escravos. São muitos que estão à sua espera. Ubiratan Castro de Araújo, foi quem me encaminhou para clandestinidade como Reginaldo Faria Leite. Ele agora "viaja na estrela azul" diria o poeta e jornalista Luiz Carlos Maia Bittencourt.
Daniel
Em 3 de janeiro de 2013 12:17, Rui Patterson <ruipatterson@terra.com.br> escreveu

Soube ao abrir o jornal hj na internet. Lamento. Lembro dele hospedado em meu apê no RJ (Daniel e Luiz gozando da cara dele - unhas dos pés pintadas). Lembro dele presidente do DA ed História (nós colegas). Lembro dos almoços na casa da mãe dele. E lembro da movimentação para fazermos Daniel se identificar. Beijos
Lucia Bittencourt
    Dani Baixim
    Desse jeito não posso sequer enviar os capítulos do esperado livro "A saga do Baixim no Território Liberado de Rirreal", em preparação a quatro mãos pelo grande escritor Rui Verissimo Drummond Gaspari de Assis Heitor Coni de Andrade e seu fiel parceiro Daniel Agualusa Pessoa de Queiroz Couto, com tanta baixaria acontecendo.
    Na segunda passada almocei com Emiliano e a irmã Renata, que nos ciceroneou em Florença para o documentário sobre Renzo, e ela nos informou que Renzo está com cancer de pâncreas e tem entre 3 e 6 meses de vida. Bira se fué, como diria Fidel, quase indo acompanhado por Chávez, e agora faleceu ontem a Dona Iaiá, mãe dos Mamutes e por adoção sentimental e ideológica de todos os que estiveram presos na Bahia.
    Tá chegando muito perto e rapidamente de nós, velho Dani.
    Ruioque Medroso de Seus Cavalos.

     

    para ruipatterson
    Rui Verissimo,
    Fique tranquilo, ela não vai nos levar, sabemos todos os disfarces. A gente não pretende se apoderar do trono do diabo. Para o céu não quero ir, apesar da minha santa passagem nessa terra. O inferno é mais divertido, a esculhambação reina e são muitas as vagas de assistentes.
    Falando do Bira, eu e Luiz Carlos Maia Bittencourt, pintamos de vermelho as unhas dos pés dele, quando dormia de porre no Rio de Janeiro. Isso foi lembrado pela Lucia Bittencourt. Ele acordou, ficou meio chateado mas terminou adotando por uns dias a nova fase ...
    abraços,
    daniel
    Em 14 de janeiro de 2013 12:41, Rui Patterson <paterson@terra.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário