Texto e foto daniel de andrade simões
Estava em Paris numa estação ferroviária com meu irmão Carlinhos.
Me vi subindo no topo de um elevador agarrando os cabos próximo a rede elétrica.Quando de repente, aparece um funcionário e me obriga saltar para baixo, meu irmão aproveita e foge.
Segundo o que me foi dito pelos funcionários causei um curto circuito nos elevadores que repercutiu na bolsa de valores, provocando queda.
Me prendem numa sala. Consigo escapar da sala e quando tento fugir encontro as portas fechadas e novamente fui preso. Me vejo sem comida, sem água por um tempo que não sei dizer, 20, 30 dias ?
Aparece uma repórter do jornal do Brasil, Ângela que vê na minha bolsa uma alça para máquina fotográfica pega e põe na sua bolsa. Faz algumas perguntas e desaparece sorrindo, ela sempre sorria, trabalhava com Mitchel na sucursal do JB de Porto Alegre .
Por várias vezes tentei escapar, usava uma boina tipo basco ou Chê Guevara, para fugir colocava um chapéu de feltro clássico, mesmo assim fui pego, tentei ficar com a careca exposta, de uma hora para outra encontrei uma porta semi-aberta aproveitei e fugir. Quando vi a rua não era mais Paris, não sei onde me encontrava, aí veio a salvação, acordei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário